quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vulkanus

Vulkanus.png
Vulkanus
Espécie:Detrovite
Nome Original:{{{nome original}}}
Dublador:Raula Branca
Idade:Desconhecido
Primeira Aparição:A Força Galáctica
Serie da primeira aparição :[[{{{Serie da primeira aparição :}}}]]


Vulkanus é um alienígena que teve sua exclusiva aparição no episódio A Força Galáctica. Ele é da mesma espécie alien queTecnoide, que apareceu no episódio Luta de Revanche. Vulkanosnesse episódio é parceiro de SixSix, um caçador de recompensas obstinado que apareceu pela primeira vez no episódio Caçado, recebendo ordens de Vilgax para recuperar o Omnitrix para o vilão.Vilgax havia oferecido uma recompensa (que não foi revelada) paraSixSix e os outros caçadores de recompensas. Vulkanus é um alienígena enorme cuja força e resistência é fora do normal, podendo se igualar ao Diamante e ao Quatro Braços juntos. SixSix, atrás do minério de ferro, como é citado no episódio pela Força Galáctica (equipe de heróis aliens que vieram para Terra para impedir os planos de SixSix e Vulkanus), para criar uma arma extremamente poderosa com o Elemento X. Esses elementos, combinados, SixSix e Vulkanos pretendiam criar uma explosão que destruísse todo o Sistema Solar. Inicialmente, Ben se confrontou com SixSix e Vulkanos, mas logo a A Força Galáctica chegou para ajudar. Agora Ben e essa nova equipe de heróis teriam que impedir que Vulkanos e SixSix realizassem seus maléficos planos. Por Ben possuir o Omnitrix, ele virou um membro daForça Galáctica, passando seu nome para Ultra Ben.

Numa batalha contra SixSix e Vulkanos, Ultimos estava incapaz de lutar graças a um chocolate que Ben lhe deu, que foi revelado no episódio que ridiculamente era o ponto fraco do líder da equipe. Como Ultimos estava incapaz de lutar, Synaptak assumiu a equipe, porém eles estavam sendo massacrados por SixSix e Vulkanos. Ben até tentou impedí-los transformado no XLR8, mas seu esforço, embora tenha sido grande, não foi o suficiente. ComUltimos fora de ação, a equipe realmente não tinha condições de lutar. No combate final, Vulkanos sem o menor sacrifício enfia suas mãos na lava e pega o minério de ferro, aí nós realmente vemos como a força, a resistência e o poder desse vilão é imensa! Porém, Ultimos agora estava na luta novamente, e A Força Galáctica não pretendia perder. Ben, transformado no Bala de Canhão e junto com seus companheiros de equipe estava disposto a tudo para recuperar o minério de ferro e impedir os planos maléficos de Vulkanos e SixSix. Mas no final, tudo acabou dando mais que certo, pois SixSix e Vulkanos foram derrotados, seus planos frustrados e Benaté foi convocado para fazer parte da Força Galáctica oficialmente, mas recusou afirmando que já fazia parte de uma equipe de heróis. Ultimos e sua equipe então partiram da Terra, e Gwen perguntou se Ben falou sério que fazia parte de uma equipe de heróis. Ele respondeu que era melhor do que ficar com um bando de loucos daqueles, afirmando que fica melhor com seu avô e sua prima.

Vulkanos apareceu novamente no episódio da quarta temporada Dia Perfeito, mas nada era real pois Ben estava preso na Máquina dos Sonhos, um invento dos Forever Knights para distrair Ben, dando-lhe um dia perfeito enquanto eles removiam o Omnitrix. Vulkanos estava junto de seu amigo SixSix de novo, porém foram derrotados por Ben transformado no Diamante e Gwen. A principal diferença de Vulkanos para Tecnoide, além das roupas, é que Vulkanos não possui aquela espécie de clava dos tempos medievais no lugar de sua mão, enquantoTecnoide possuía.

Vulkanos faz uma aparição em Ben 10 Força Alienígena, no episódio Uma Artimanha Do Kevin. SegundoVulkanos, ele foi traído por Kevin durante um golpe ha alguns anos antes. Kevin deixou Vulkanos com a mercadoria roubada, quando os Encanadores chegaram, e que ele conseguiu escapar, os Encanadores destruíram sua nave. Vulkanos então não pode deixar a Terra, ele recorreu à negociação de baixo nível de tecnologia alienígena para sobreviver. Quando Kevin chega procurando obter um item importante (um holo-disco do Max), Vulkanos decide se vingar dele pela traição, forçando Kevin absorver um pequeno pedaço de Tetonita(a jóia mais rara que existe na galáxia, e também o último pedaço). Isso faz com que corpo de Kevin, produza em massa a gema de um Estado ampliado, dando a Vulkanos uma fonte infinita. No entanto, ele é frustrado por Ben, que usa Calafrio para congelar literalmente sua armadura, revelando que Vulkanos é realmente nada mais do que um alienígena minúsculo em um terno robótico. Ao invés de tentar prendê-lo, Kevin deixa Vulkanos com a pequena fortuna em cristais que ele tinha conseguido, considerando-a como pagamento por suas ações passadas.

Vulkanos retorna no episódio Inferno, depois de ter reconstruído o seu terno, apesar de uma das mãos ter sido substituída por uma broca. Ele adquiriu uma licença para refazer a Terra ter a mesma temperatura que seu planeta natal (de acordo com Kevin, a temperatuira media do planeta é de 200°C) , soltando uma bomba para dentro do núcleo da Terra, com a fortuna de Tetonita que ele lascou de Kevin. Ben derrota ele novamente, desta vez como Macaco-Aranha, e, embora o Detrovite é capaz de escapar depois de acelerar a contagem regressiva,Ben, como Arraio á Jato, é capaz de destruir a bomba antes dela chegar ao núcleo da Terra.

Em Questão de Ira, Ben (na forma de Irado), Gwen e Kevin encontram Vulkanus e os Lacaios de Vulkanos em um planeta cheio de Tetonita. Kevin tenta argumentar com Vulkanos que não vai bem. Irado acaba enfrentandoVulkanos e seus lacaios sobre ele. Depois de derrotar Vulkanos, eles acabam pegando Tetonita suficiente para reparar os motores.

Um erro de continuidade possível seria que Vulkanus é retratado como um alienígena pequeno usando um terno robótico em Ben 10 Força Alienígena, Enquanto que na série original, a pele era claramente visível em seu pescoço e os braços através de sua armadura. No entanto, é possível que ele originalmente tinha um tamanho normal do corpo (para sua espécie), e foi então reduzido devido a algum tipo de doença ou mutação.

Índice

[mostrar]

    Aparições em Ben 10 Editar

    1-A Força Galáctica

    2-Dia Perfeito

    3-Ken 10


    Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

    1-Uma Artimanha Do Kevin

    2-Inferno

    3-Questão de Ira

    Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

    1-Ataque Onde Eles Moram

    2-Poder Absoluto parte 1

    3- Saudações aos Techadons

    CuriosidadesEditar

    • Na série original ele parecia ser extremamente poderoso para os padrões alienígenas de Ben, mas a partir de Força Alienígena ele apanha toda a vez que cruza com ele, servindo mais como um saco de pancada e parecendo até temer Ben.
    • Vulkanus apanhou do Friagem duas vezes uma como Friagem Supremo.
    • Seu nome provavelmente deriva de "vulcânica", devido à sua armadura resistente ao calor, e o nome de seu planeta natal, Vulcano, que, em si, é nomeado após o deus romano da smithery do mesmo nome.
    • Na série original ele parecia ser da mesma constituição física que Tecnorg e, a partir de Força alienígena ter ficado minúsculo mas Dwaine McDuffie confirmou que ele era assim o tempo todo mas estava com a armadura pitada de pele.
    • Ele éo primeiro vilão da série original que aparece em Força Alienigena; Kevin não conta pois ele virou do bem.
    • É revelado que Vulkanus é um dos mais ricos vilões, já que ele pôde comprar um fábrica de Techadons para destrír Ben Tennyson e aínda comprar sempre uma armadura de batlha nova quando Ben detrói outra.
    • ele aparece 3 vezes em cada série

    Galeria Editar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário