quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Azmuth

Azmuth.jpg
Azmuth
Espécie:Galvan
Dublador:Carlos Comério
Idade:216 anos
Primeira Aparição:Ben 10: O Segredo do Omnitrix
Ocupação(ões):Criador do Omnitrix,SuperOmnitrix e todo oPrimus (Planeta)
Parentes:Sua Familia e Myaxx(Ajudante)
Serie da primeira aparição :{{{serie da primeira aparição}}}


Azmuth é um alienígena de espécie alien Galvan, e apareceu somente no filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix. Azmuth, um alien da espécie do Massa Cinzenta, por irônia é o criador do Omnitrix. Isso mesmo! Azmuth é o criador do dispositivo mais poderoso do universo! Ben causou a maior confusão ao sem querer ativar o modo de auto-destruição do relógio. Junto de Tetrax, Gwen eMyaxx, Ben deveria achar o criador do omnitrix (Azmuth), para desativar o modo de auto-destruição. No começo, Azmuth foi confundido com Myaxx, e todos achavam que era ela a criadora doOmnitrix. Mas logo Myaxx admitiu ser a assistente do pequenino alien, e resgatada de Incarcecon, disse que sabia onde Azmuth estava. Era no planeta Zennon.

Ben e os outros chegaram ao esconderijo de Azmuth, e Ben até explicou o motivo por estar ali. Azmuth, mesmo sabendo que se o tempo acabasse o Omnitrix se auto-destruiria e a explosão acabaria com o universo, se recusou abrir a porta para Ben e ajudá-lo. Não estava nem aí. Vemos então que o pequeno Galvan não se importa com ninguém. Ben, revoltado se transforma no Bala de Canhão e estoura a porta, conseguindo entrar. Ele ficou surpreso ao saber que Azmuth era da espécie do Massa Cinzenta. Azmuth então explica que criou o modo de auto-destruição do Omnitrix como uma última defesa, ou seja, você teria que ser muito tolo para ativá-lo.Azmuth então continuava recusando consertar o Omnitrix, e afirmava que não tinham mais nada a fazer. A surpresa foi quando Vilgax ataca Zennon com milhões de Boss e Megadróides, e Vilgax ao saber que Azmuthera o criador do Omintrix, não deu outra. Quis obrigá-lo a construir um dispositivo ainda mais poderoso para ele.

Azmuth então fica impressionado ao ver a persistência do time de heróis ao enfrentar tudo aquilo, coisa que provavelmente ele nunca faria. Azmuth então entendeu que o time de heróis se importava com as pessoas, e decidiu ajudar. Ele retirou a tampa do Omnitrix e desativou o modo de auto-destruição, devolvendo a tampa aoOmnitrix novamente e liberando para Ben um alienígena super-secreto do relógio: Grandão. Ben derrotou todos osBoss e Megadróides, incluindo Vilgax (arremessando o vilão para o espaço sideral). Após isso, Ben pergunta se Azmuth não queria o omnitrix de volta. Azmuth responde que o objetivo para a criação do omnitrix era aproximar as espécies alienígenas. E que se Ben pudesse fazer isso, não tinha porquê não ficar com ele. E, no final, Myaxxvoltou a trabalhar com Azmuth, e antes só tinha pulado fora porque ele a tratava mal. Mas mesmo assim, Azmuth disse que nada iria mudar, mas com certeza trabalhar com Azmuth era melhor do que voltar para Incarcecon.

Azmuth é o gênio e pessimista Galvan criador do Omnitrix. Ele criou o Omnitrix para ajudar as pessoas da galáxia para compreender melhor uns aos outros, e também como uma versão alienígena da Arca de Noé para preservar o DNA de mais de um milhão de espécies, mas estava aborrecido quando algumas pessoas (especialmente Vilgax) o considerou como uma arma. Ele construiu numerosos sistemas de segurança para o dispositivo, que é por isso que Ben tem alguns problemas com o Omnitrix, incluindo uma função de auto-destruição que poderia ser considerado um dispositivo de Doomsday, que iria destruir a maior parte do Universo.Gran Mestre Gilil declarou também em um episódio para Ben que o Galvan (provavelmente se referindo a Azmuth) lhe disse para não interferir com questões de Ben. Ele é um ser extremamente inteligente, mesmo na medida em que vão Galvan, Paradoxo mesmo o chamou de ser o mais inteligente no Universo. Aparentemente, ele e Paradoxo conhecem uns aos outros, como ele sabia que era Paradoxo, o chamando de Andarilho.

Azmuth brevemente reaparece em Ben 10 Força Alienígena no episódio Imitação Barata, onde seu ex-assistenteAlbedo cria uma cópia do Omnitrix. Azmuth chega a punir Albedo para a criação de uma cópia que quase ameaçou o Universo e desativou seu Omnitrix falso antes de enviá-lo para a prisão em sua forma humana. Ele então afirmou que Ben é o único que usou o Omnitrix para o bem, e decide deixá-lo a encontrar sua própria maneira de usá-lo ao invés de aconselhá-lo dizendo que ele tem desafios muito mais difíceis que se aproximam e que ele não é o único que acredita que Ben é o único que pensa assim.

Azmuth é conhecido por ter tido dois assistentes. O primeiro era uma fêmea Chimera Sui Genesis (mesma espécie que Vilgax) Myaxx que ajudou Azmuth na criação do Omnitrix (incluindo o DNA utilizado para recolher várias formas, tais como Fantasmático e Cipó Selvagem), mas saiu logo depois, irritada com a sua falta de confiança nela, mas ela finalmente voltou ao seu serviço. O segundo foi Albedo, introduzido em Ben 10 Força Alienígena. Era um Galvan arrogante e rude (e aparentemente sociopata) que tentou criar o seu próprio Omnitrix, só para prender-se na forma humana de Ben depois de configurá-lo para sincronizar com o Omnitrix de Ben. Ele está atualmente detido em uma prisão dos Encanadores para tentar destruir Ben.

Azmuth depois aparece em Guerra dos Mundos parte 1 onde ele e Paradoxo avisam Ben que os Soberanosestão conquistando planetas e sua frota está se dirigindo à Terra. Seu planeta já foi conquistado pelosSoberanos e sua destruição seria o começo do fim. Embora ele não queira que Ben lute devido ao fato de oOmnitrix poder restaurar as vidas em seu DNA e se o Omnitrix fosse destruido as esperanças de todos acabariam, ele percebe que não há nenhuma parada dele e ativa o Controle Mestre por causa da batalha. Quando o Controle Mestre foi reposto pela onda de DNA, Ben usa-o para parar os Soberanos.

Em contraste com a sua primeira aparição, onde ele se mostra bastante sarcástico e egoísta, em Ben 10 Força Alienígena, Azmuth é descrito como sendo menos pessimista e mais grave. Em Guerra dos Mundos parte 1 eGuerra dos Mundos parte 2, ele mostra uma atitude não-nonsense para o plano dos Soberanos de erradicar aTerra e em Imitação Barata calorosamente ele diz a Ben que existem batalhas mais difíceis de ser combatidas no futuro. Esta mudança de personalidade pode ser devido a seu encontro com Ben, que o ensina a ser mais otimista.

Em A Vingança de Vilgax parte 2 Azmuth entra em contato com Ben dizendo-lhe para não mexer com o Omnitrix. Quando um acidente desencadeia Cromático, Gosma, Macaco-Aranha e Grandão FA do Omnitrix, Azmuth instruiBen a reabsorver os DNAs dos alienígenas no Omnitrix. Insatisfeito com o que aconteceu, Azmuth também diz a Ben que ele não vai ajudá-lo novamente.

Em Ben 10 Força Alienígena: Vilgax Attacks, Azmuth aparece depois de constantes transformações de Bendurante sua batalha com o SR.Sorvete trazido à vida por Psyphon. Coloca o Omnitrix em modo de reinicialização. Antes de sair, ele instrui Ben para exercer o Omnitrix sabiamente e não se lamentar por que ele escolheu exercer o Omnitrix. Depois que Ben usa Alien X para derrotar Vilgax e salvar a Terra, Azmuth aparece e recompensaBen, atualizando o Omnitrix com algumas reformas (Mais tempo transformado e ETC)

Índice

[mostrar]

    Aparições em Ben 10 Editar

    1-Ben 10: O Segredo do Omnitrix

    Aparições em Ben 10 Força Alienígena Editar

    1- Imitação Barata

    2- Guerra dos Mundos parte 1

    3- Guerra dos Mundos parte 2

    4- A Vingança de Vilgax parte 2 (Holograma)

    5- Primus

    6- A Batalha Final parte 1

    7- A Batalha Final parte 2

    Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena Editar

    1- O Mapa do Infinito

    2-Onde a Magia Acontece

    3- Perplexahedon

    4- Fábrica de Criação

    5- A Transformogrificação de Eunice

    6-O Retorno de Ben 10.000(mencionado)

    7-Afirmação Símia

    Galeria Editar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário