quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vilgax

VILGAX.jpg
Vilgax
Espécie:Chimera Sui Generis
Nome Original:{{{nome original}}}
Dublador: ??????????
Idade:Desconhecida
Primeira Aparição:E Então Eram 10
Serie da primeira aparição :Ben 10


Vilgax é da raça Chimera Sui Generis, é um conquistador intergalático, quenão vai desistir até obter o Omnitrix e usá-lo para construir um exército capaz de conquistar cada planeta na galáxia.Vilgax serve como o principal antagonista da primeira temporada, responsável por metade dos inimigos de Ben antes de aparecer em pessoa, no último episódio da primeira temporada. Ele é, sem sombra de dúvida,o mais poderoso inimigo de Ben. Ele é um dos mais temidos aliens da galáxia , depois de ter destruído cinco planetas e criou um buraco negro. Na verdade ele é tão temido, que quase nenhuma forma biológica de vida está disposta a trabalhar para ele, forçando-o usar robôs para toda sua tripulação, embora ele seja capaz de encontrar mercenários dispostos a trabalhar para ele. Na primeira temporada, Vilgax limitou-se a um tanque regeneração após ter sido gravemente ferido pelo ataque deXylene, ordenando seus robôs e caçadores de recompenças para detectar o Omnitrix para ele. Depois de seu corpo ser regenerado, embora seu corpo seja reparado, ele é reforçado, tornando-o um desafio para qualquer alien do Omnitrix. Além disso, as modificações aumentaram muito a sua força física, que lhe permite facilmente seu salto chegar a altura muito elevadas, sobreviver no espaço por um curto período de tempo, dispositivos que aumentam sua massa muscular e etc. Mesmo antes de suas modificações, Vilgax tinha uma gtande resistência ao dano, sendo capaz de sobreviver a uma explosão nuclear. No final da segunda temporada,Vilgax ainda está vivo, depois de ter sobrevivido à destruição de sua nave se teleportando para fora pouco antes da explosão. Ele é encontrado congelado em um bloco de gelo por Kevin 11. Descobrindo ligação de Kevincom o Omnitrix, Vilgax se junta á ele e decide que vai fazer outra tentativa de recuperar o Omnitrix, mas ambos ficam presos no Nulificador no final do episódio. Vilgax aparece em Ben 10: O Segredo do Omnitrix, onde mais uma vez, tenta recuperar o Omnitrix. Durante um flashback, Tetrax revela que Vilgax destruiu Petropia, a terra natal dos Petrosapiens, e ele deu Vilgax involuntariamente o último elemento necessário para levar a cabo o seu plano. Depois de uma série de batalhas, quando ele é derrotado Azmuth, o criador da Omnitrix, dá acesso a Ben a um enorme alienígena, o Grandão, que manda Vilgax para o espaço exterior.
Em Força Alienígena
Vilgax, agora, é um conquistador intergaláctico alienígena, umChimera Sui Generis do planeta Vilgaxia, que serve como arqui-inimigo de Bene adversário mais recorrente. Ele foi introduzido na 3ª temporada de Ben 10 Força Alienígena. Um caudilho galáctico vicioso conhecido como "o mais perigoso ser no Universo", o objetivo de Vilgax é conseguir o Omnitrix e usá-lo para criar um exército de drones capazes de mudar de forma para conquistar o Universo. Embora ele inicialmente perseguisse Ben só por causa disto, e tinha algumas preocupações sobre o seu destino, uma vez que ele teria o Omnitrix, as várias falhas que o garoto causou a ele, bem como uma prisão no Nulificador, fazendo com que seu ódio por Ben crescesse, tanto que, em suas últimas aparições, ele parece querer matá-lo quase tanto como ter o Omnitrix. Vilgax é um dos seres mais temidos do Universo, tendo conquistado 10 planetas, destruiu outros cinco e criou um buraco negro. Na verdade, ele é tão temido, que quase nenhuma forma de vida biológica está disposta a trabalhar para ele, forçando-o a usar robôs como sua equipe, embora ele seja capaz de encontrar mercenários dispostos a trabalhar para ele, pelo preço certo. Vilgax possui força sobre-humana. Ele foi melhorado depois de uma guerra no espaço. Sua força sobre-humana parece estar em crescimento, o que faz com que ele fique muito mais forte do que antes. Sua mais nova força sobre-humana é maior do que a de Quatro Braços e de Enormossaurototalmente crescido. Vilgax retorna na 3ª temporada de Ben 10 Força Alienígena, tendo voltado por um caminho desconhecido. Sua aparência mudou de novo, já que ele está menos cibernético e sua boca está visível novamente. Além de seu tradicional exército de drones, ele estava acompanhado por um assistente novo,Psyphon. Para justificar suas invasões, ele agora segue uma lei galática, lutando contra os herois dos planetas, ele ataca e os derrota para ganhar o direito legal de conquistar tal planeta. Ele conquistou dez mundos assim, o último deles sendo o planeta de Ultimos, e absorveu os poderes de tais herois com a ajuda de Psyphon, dando-lhe novas habilidades poderosas.

Índice

[mostrar]

    Aparições em Ben 10 Editar

    1. E Então Eram 10
    2. Caçado
    3. A Aliança
    4. Segredos
    5. Verdades(Apenas na história de Max)
    6. Gwen 10
    7. De Volta com uma Vingança
    8. Ben 10.000
    9. LobisBen (Mencionado)
    10. Monstro Climático (Mencionado)
    11. A Visita (Mencionado)
    12. Dia Perfeito
    13. Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 1 (Mencionado)
    14. Ben 10 Contra Os 10 Negativos parte 2 (Mencionado)
    15. Adeus e Já Vai Tarde
    16. Ben 10: O Segredo do Omnitrix

    Aparições em Ben 10 Força Alienigena Editar

    1. Nasce O Estrela Sombria (Mencionado)
    2. De Castigo (Mencionado)
    3. A Vingança de Vilgax parte 1
    4. A Vingança de Vilgax parte 2
    5. Cidade Fantasma
    6. Primus
    7. O Segredo do Cromático
    8. A Batalha Final: Parte 1
    9. A Batalha Final: Parte 2

    Ben 10: Supremacia Alienigena Editar

    1. Carona da Fama (Mencionado)
    2. A Grande História (Mencionado)
    3. Treinamento Básico (Mencionado)
    4. A Limpeza (Mencionado)
    5. O Guardião do Círculo de Fogo

    Video Games Editar

    Futuro Alternativo Editar

    Ele foi mencionado no jogo Cosmic Destruction, onde Psyphon diz que deixou de servi-lo, para servir somente o mais poderoso, como Aggregor que preferiu trabalhar sozinho, e o Grandão Maligno, que na verdade era Albedo.Kevin também menciona que ouviu que Vilgax está vivendo numa van perto de um rio, depois de ser derrotado por Ben. No episódio A Grande História, Ben diz a Jimmy Jones que ele tem pesadelos com Vilgax. Em O Retorno de Ben 10.000, o Ben do futuro diz que Vilgax está vivo e voltará para a Terceira Invasão Vilgaxiana. Foi confirmado pelo [ http://img.amazon.ca/images/I/91v-z7R3ClL._AA1500_.jpg DVD] que Vilgax fara uma re-aparição.

    Fusion Fall Editar

    Aparece como um personagem, também possui um nano e também possui um anti.

    Curiosidades Editar

    Galeria Editar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário