Eon é um Chroniano de Chronia, um vilão e alienígena de Ben vistos no filme de ação Live-action. (Ben 10: Corrida Contra o Tempo). OEon é o segundo vilão Live-action que aparece em Ben 10 Supremacia Alienígena, esta versão é uma versão alternativa da transformação de Ben para Eon, de alguma forma foi dominado porEon e queria eliminar todas as versões de si mesmo. Eon tem um plano para ativar as Mãos do Armageddon usando aliens parecidos com macacos para ajudá-lo a usar o Omnitrix para transformar Benem uma versão mais jovem de si mesmo, mostrando certo controle do relógio, devido ao fato de que as Mãos do Armageddonprecisavam da energia de um Chroniano jovem para ativar. Ele também desativou o fail safe, assim seu DNA seria completamente ultrapassar a personalidade de Ben, transformando Ben em um clone de si mesmo e deixa a cena do crime aparentemente limpa da existência de "dois dos mesmos seres que não podem existir no mesmo lugar no mesmo tempo". Como Eon, Ben ativa as Mãos do Armageddon, o que irá iniciar uma invasão alienígena, mas volta ao normal após Gwen conseguir alcançar Ben dentro do jovem Eon. Depois disso, o Eon real aparece para tentar atacá-lo por vingança, mas como Besta, Ben consegue enviar Eon para colidir com as Mãos do Armageddon, destruindo-as em uma grande explosão de energia cor de rosa, aparentemente matando Eon também (supostamente). No episódio, O Retorno de Ben 10.000, foi visto que no filme, Corrida Contra o Tempo, foi uma linha de tempo alternativa (para Ben e Gwen não se lembrarem). Como se constata, Eon sobreviveu a sua batalha contra o Ben de Corrida Contra o Tempo, e desde então tem viajado por várias dimensões diferentes com seus servos, as versões de Ben foram assassinadas onde quer que ele encontra-las. Quando ele vem para oBen 10 Mil (20 anos a partir de Ben 10 Supremacia Alienígena), Ben 10 Mil enviou a 20 anos antes, até o Benatual. Eles finalmente descobrem que ele foi absorvendo os Bens, transformá-los em seus servos, e que ele é um corrupto Ben Tennyson, querendo eliminar todos os outros Bens e se tornar o primeiro e único Ben no continuum espaço-tempo todo. Eles perceberam que Eon foi caçá-los dentro de seus SuperOmnitrixes. No entanto, Eon foi destruído quando as mãos foram destruídas por Ben como Arraia-à-Jato. Paradoxo afirma que todos os Bensabsorvidos por Eon vão voltar para sua própria linha de tempo e voltar ao normal.
Os planos de Eon em O Retorno de Ben 10.000 são semelhantes aos do vilão da DC Comics, Gog. Ambos são vilões que viajam através do tempo e através das dimensões, versões alternativas que querem matar um super-herói rival. No entanto, ao contrário de Gog, ele mata todos os outros Supermen alternativos em que se depara, Eon simplesmente escraviza todos os Bens que encontra.
Eon diz que ele é o último de sua espécie, mas ele tem seus serventes. Não se sabe se eles são verdadeiros membros de sua espécie, ou os seres humanos escravizados ele. Agora tem sido revelado que todos eles são alternados de Ben.
Eon é o inimigo mais poderoso (discutivelmente) de Ben, como ele foi capaz de manter seus próprios de encontros e destruir Ben como Grandão, Fogo-Fátuo, e Fogo-Fátuo Supremo, mas os aliens foram restaurados para o SuperOmnitrix por Ben 10 Mil. O único vilão que atingiu esse ato fora Eon foi Vilgax, que destruiu Cromático, mas o Cromático ainda sobreviveu dentro do SuperOmnitrix e foi re-desbloqueado. Mas deve ser notado que Eon absorveu o poder de 10 muitos Ben em existência antes de re-enfrentar Ben.
O rosto do novo Eon é semelhante ao de um esqueleto.
Eon é um dos únicos inimigos de Ben que, tecnicamente, matou Ben, matando Grandão, e ambosFogos-Fátuo. Os únicos inimigos outros a fazê-lo é Vilgax, que matou Cromático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário